Presidente da Câmara transfere veículo usado pelo Poder Legislativo para a Prefeitura

Através da iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do seu Presidente Niltinho Bastos, foi transferido para a Prefeitura um Veículo Ford Fiesta, que era utilizado pelo Poder Legislativo.

Segundo o Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, a medida foi tomada em virtude de uma solicitação do Poder Executivo, feita por meio do Ofício nº 011/2017- GP. “Conversamos com a Mesa Diretora e expedimos a Portaria nº 07/2017- L que regulamentou a transferência do carro, entregue para a Prefeitura na última sexta-feira, dia 13”, diz.

De acordo ainda com Niltinho Bastos, o carro terá muita utilidade na Prefeitura. “O Prefeito Claudio Góes nos fez o pedido em virtude das dificuldades encontradas após assumirem o Poder Executivo e esse veículo atuará junto à área administrativa da Prefeitura”, finaliza.