Vereador Alexandre Pierroni parabeniza Agentes Comunitários de Saúde

O Vereador Alexandre Pierroni parabeniza os Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia, celebrado anualmente em todo o Brasil no dia 04 de outubro.

Alexandre Pierroni destaca que os Agentes Comunitários de Saúde desempenham um papel fundamental dentro das comunidades. “Essa é uma data especial, pois esses profissionais são facilitadores do acesso da população aos serviços públicos de saúde, especialmente nas regiões mais carentes e afastadas da região central. Essa é uma forma singela de agradecer toda a categoria pelo esforço e dedicação, principalmente porque tivemos um período muito difícil por causa da pandemia e esses guerreiros continuaram realizando o seu trabalho em diversas residências, levando assim assistência e informação para a nossa população”, diz.

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni protocolou na Casa de Leis a Moção de Congratulações nº 334/2022, que será votada na segunda-feira, dia 10, durante Sessão Ordinária. Na oportunidade, o Parlamentar entregará a homenagem para 10 Agentes Comunitários de Saúde do município de São Roque.