Vereador Clóvis da Farmácia cobra contratação de médico para atender a população do Distrito de São João Novo

Através da Indicação nº 675, protocolada na Câmara Municipal nesta semana, o Vereador Clóvis da Farmácia está cobrando a contratação de ao menos um médico para atuar no Posto de Saúde de São João Novo.

Segundo Clóvis da Farmácia, já faz um tempo que não há médico no Posto de Saúde, portanto, ele solicita ao Poder Executivo para que o problema seja resolvido com urgência. “Infelizmente os pacientes do Posto de Saúde de São João Novo estão sem atendimento médico. Portanto, peço ao Chefe do Executivo para que regularize a situação, contratando alguém ou até mesmo direcionando um outro médico, já atuante na rede municipal de saúde, para que fique trabalhando em nosso Distrito”, fala.