Zé Camargo conquista melhorias para o bairro Paisagem Colonial

Durante a semana o Vereador José Carlos de Camargo – Zé Camargo, esteve no bairro Paisagem Colonial conferindo as obras de melhorias realizadas pelo Poder Executivo.

“São obras importantes para o bairro que venho acompanhando há algum tempo. O asfalto da Rua dos Palmares, a execução de calçada na Rua Paolo Sabatini ao lado da creche e o desassoreamento do córrego que atravessa a Rodovia Quintino de Lima. Todas são reivindicações dos moradores que levei ao Prefeito e ele encaminhou aos Departamentos para a realização”, conta Zé Camargo.

Tais melhorias beneficiarão milhares de pessoas que moram ou transitam pelo bairro.

“Estou sempre lutando para que a população tenha mais dignidade, qualidade de vida e saúde. É desta maneira que retribuo a confiança em mim depositada por muitos moradores daquela comunidade”.

Vila Amaral e Bairro Junqueira também receberão melhorias

A pedido do Vereador Zé Camargo, benfeitorias nos bairros Vila Amaral e Junqueira também serão realizadas.

“Para os dois bairros já estão programadas benfeitorias. Entre elas, o recapeamento de diversas ruas com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e a segurança de pedestres e motoristas”, encerra o Vereador.