Vereador William Albuquerque cobra asfalto para o Bairro Campininha de Baixo

A Prefeitura de São Roque vem sendo cobrada pelo Vereador William Albuquerque para que realize a pavimentação asfáltica do Bairro Campininha de Baixo, no Distrito de Canguera.

William Albuquerque comenta que desde o dia em que assumiu uma cadeira no Legislativo, tem pedido ao Executivo para que efetue melhorias no Campininha de Baixo. “A população daquela localidade espera, há anos, pela pavimentação asfáltica de todo o Bairro. Hoje, o local se desenvolveu com a instalação de novas residências, porém faltam investimentos por parte do poder público”, fala.

O Parlamentar tem diversos documentos protocolados na Câmara Municipal solicitando o asfalto para o Bairro e afirmou que sua luta será permanentemente para que a população que reside no Bairro possa ter ainda mais dignidade, afinal não se trata apenas de uma pavimentação, mas sim de mais qualidade de vida para todos.