William Albuquerque anuncia inauguração da nova “Areninha” do Paisagem Colonial

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O Vereador William Albuquerque informa que a nova “Areninha” do Bairro Paisagem Colonial, em São Roque, será inaugurada às 10h deste sábado (15 de abril).

Feliz em anunciar tal benfeitoria, William Alburquerque explica que o complexo de esportes e lazer está localizado na Rua Tomás Antônio Gonzaga, próximo ao conjunto habitacional Lago dos Patos. “Convido toda a população para participar conosco da inauguração, será um dia de festa e comemoração, pois o Paisagem Colonial nunca teve uma área digna para que as pessoas pudessem praticar esportes ou terem seu momento de lazer. Aproveito para agradecer o Chefe do Executivo, Guto Issa, que não mediu esforços para atender à reivindicação que não é só minha, mas de toda a comunidade”, fala.  

“Areninha”

A Areninha é composta por uma quadra de areia de 792m2, com pista de caminhada e um playground para a diversão das crianças. O Projeto foi assinado pela Prefeitura e realizado através de um convênio entre o Executivo e a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo.