Vereador Toninho Barba luta por melhorias no Bairro Campininha de Baixo

Após pedido dos moradores, o Vereador Toninho Barba esteve na tarde da última terça-feira, dia 30 de novembro, na Rua Roque Rodrigues, no Bairro Campininha de Baixo, em São Roque. O Parlamentar explica que será necessário efetuar uma série de benfeitorias no local.

Toninho Barba ouviu atentamente os munícipes e levará as demandas ao Departamento de Obras da Prefeitura. “São problemas pontuais que devem ser resolvidos o quanto antes pela Prefeitura. Entre eles, a limpeza de lixo irregular despejado na via pública e resolução para acúmulo de água na área do túnel”, informa o Edil.

O Vereador Toninho Barba afirma que os moradores que andam a pé devem passar pelo meio do barro. “Na área do túnel temos problemas com as enchentes e os moradores precisam passar por aquela água barrenta. Isso não pode acontecer e por isso vou batalhar pelas melhorias para aquela comunidade”, finaliza o Parlamentar.