Vereador Toninho Barba conquista arco cirúrgico para o hospital Santa Casa

Na manhã da última terça-feira, 05, o Vereador Toninho Barba esteve na Santa Casa de São Roque para acompanhar a entrega de um arco cirúrgico que em breve será utilizado para procedimentos.
Tal melhoramento foi um pedido do Parlamentar, através da Indicação nº 445/2023, protocolada no Legislativo em maio deste ano. “Na época, pedi a Comissão Interventora da Santa Casa e o jurídico do hospital para verificarem junto à Justiça do Trabalho, a possibilidade de se doar um arco cirúrgico. Unimos forças e após anos de espera, o centro cirúrgico receberá este importante equipamento que em muito contribuirá para a realização de cirurgias de traumatologia e fraturas de média complexidade, cirurgias vasculares e do aparelho digestivo, enfim, para cirurgias gerais”, diz o Vereador.
Satisfeito em poder colaborar, Toninho Barba agradece ao Prefeito Guto Issa, ao corpo técnico do hospital, ao jurídico da Santa Casa e ao Juiz da Vara do Trabalho de São Roque pela parceria. “Fico contente com esse grande avanço, pois a nossa Santa Casa está sempre crescendo. O trabalho é interminável”, ressalta o Parlamentar.