Vereador Toninho Barba busca implantação de rede elétrica para Rua no Bairro Alpes do Guaçu

Na tarde da última sexta-feira, 17 de fevereiro,  o Vereador Toninho Barba esteve com representantes da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) no Bairro Alpes do Guaçu, em São Roque.
O Vereador Toninho Barba explica que a visita ao Bairro foi juntamente com o Sr. Amorim, Consultor de Negócios, e Sr. Fabrício, Coordenador de Atendimento Presencial da CPFL, inclusive com a presença do morador Sr. Cláudio. “Conforme Projeto de Lei nº 55/2022, de minha autoria, a Rua Benedito João Vieira foi denominada e agora estamos buscando a implantação de rede elétrica para o local. A presente reinvindicação tem por objetivo atender aos pedidos dos moradores, os quais sofrem em demasia devido à falta de rede elétrica no local. O Trabalho é Interminável”, finaliza o Parlamentar.