Vereador Thiago Nunes quer construção de creche em São João Novo

A falta de vagas na creche municipal do Distrito de São João Novo é uma das reclamações constantes que o Vereador Thiago Nunes vem recebendo, especialmente das mães que não conseguem matricular as crianças porque a atual não comporta mais a demanda.

Com o objetivo de pedir providências junto ao Chefe do Executivo, o Vereador Thiago Nunes protocolou na Câmara de São Roque o Ofício nº 346/2021, sugerindo a ampliação da unidade escolar ou até mesmo a construção de um novo prédio. “São João Novo é um distrito populoso e só temos uma creche, porém a nossa luta é para que seja zerada a fila de espera, mas para isso, será necessário aumentar as salas de aula e demais espaços da creche ou até mesmo construir uma nova unidade escolar”, diz.

Thiago Nunes espera que em breve a gestão municipal realize um levantamento para verificar a possibilidade de zerar a fila de espera. “Educação deve ser uma das prioridades de qualquer Prefeitura, portanto, continuaremos trabalhando para que essa reivindicação da comunidade seja atendida o quanto antes”, finaliza.

O Ofício será encaminhado ao Prefeito Guto Issa.