Vereador Thiago Nunes homenageia organização da 20ª Romaria Feminina de Santa Rita de Cássia

O Vereador Thiago Nunes homenageou a Comissão Organizadora da 20ª Romaria Feminina de Santa Rita de Cássia, do Distrito de São João Novo ao município de Bom Jesus de Pirapora. A entrega da Moção de Congratulações nº 326/2022 ocorreu durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, dia 03/10.

Thiago Nunes comenta que a tradicional Romaria ocorreu nos dias 24 e 25 de setembro e nesta edição contou com cerca de 100 romeiras. “Parabenizo a organização, pois sabemos da importância desta Romaria e do cuidado das romeiras com os animais”, disse.

A Comissão Organizadora desta 20ª etapa foi composta por Alice Ortiz, Aline Ortiz, Barbara Luana, Cleusa Ortiz, Michele Luana, Tainá Ortiz, Thais Ortiz, Vanessa Ortiz e Ana Cristina.