Vereador Thiago Nunes acompanha colocação de placas de denominação nas Ruas do Alto do Sabiá

O Vereador Thiago Nunes esteve no Bairro Alto do Sabiá, na divisa entre São Roque e o município de Itapevi, para acompanhar a colocação das placas com os nomes das Ruas e com o CEP. Esse melhoramento é uma reivindicação antiga dos moradores e desde o ano passado, o Parlamentar vinha cobrando a Prefeitura para implantação das identificações.

Thiago Nunes explica que para algumas pessoas essa benfeitoria é pouca, mas para os moradores do Alto do Sabiá já é um grande avanço. “Os munícipes afirmam que com a denominação das vias públicas será mais fácil acessar as residências, especialmente os entregadores e também forças de segurança, tais como Polícia Militar e Guarda Municipal, além de ambulâncias e o Corpo de Bombeiros”, ressalta.