Vereador Rodrigo Nunes conquista pavimentação asfáltica da Rua Vereador Dr. Rodolfo Salvetti

Teve início na manhã desta quarta-feira, dia 03/12, a obra de pavimentação asfáltica da rua vereador Dr. Rodolfo Salvetti, região do Jardim Brasil. Os serviços começaram com a preparação do solo que vai receber o asfalto e seguem com a instalação das guias e sarjetas.

Rodrigo Nunes destaca que a pavimentação deve surtir significativo resultado no trânsito da região, pois dá acesso a importantes vias como a Avenida Varanguera, Avenida Brasil e bairros como o Jd. Carambeí, Flórida e Santo Antônio. “Agradeço ao Daniel por atender essa reivindicação, pois desde a minha primeira legislatura venho pedindo a pavimentação, mas o prefeito anterior nada fez, deixando importante rua do centro da cidade, na terra e a população sofrendo com tamanho descaso”, fala.

O vereador também está trabalhando pelo asfaltamento das ruas Colunas de São Roque, Sabatini Alceste e rua das Acácias.