Vereador Rodrigo Nunes comemora construção de Pista de BMX em São Roque

Durante a semana, o vereador Rodrigo Nunes, esteve no bairro Gabriel Piza acompanhando as obras de construção da Pista Municipal de BMX, integrante do projeto do legislador que objetiva construir espaços similares a este em diversos pontos do município.

“Esta é a segunda pista de Bike que construímos. A primeira foi feita na Avenida Bandeirantes e tem sido muito frequentada, principalmente por crianças e adolescentes.

Em poucos dias, o município terá uma grande pista de BMX, sem igual na região. Um lugar onde os jovens, e até mesmo adultos, de toda a cidade poderão brincar, se divertir e se aproximar deste esporte que atrai milhares de pessoas em todo o mundo”, conta.

Rodrigo Nunes, que é atleta e iniciou sua carreira sobre duas rodas na adolescência, diz que a construção das pistas é a realização de um sonho de criança e que fica feliz ao ver a receptividade do município para este projeto e sonha com a possibilidade de que nestas pistas se formem futuros atletas que levarão o nome de São Roque além das nossas fronteiras como ele o fez.

“Saber que um espaço como este traz uma melhora na qualidade de vida e na autoestima da cidade, proporciona lazer e promove saúde já é um grande feito. Mas, ver a empolgação das crianças ao olhar a pista ficando pronta, a ansiedade deles pra que as obras acabem é muito bom. Quero agradecer ao Prefeito Daniel de Oliveira por ter acreditado neste sonho, à Construtora Jofege, que cedeu as máquinas para a construção da pista e de seus obstáculos, e aos atletas são-roquenses que tanto nos ajudam com suas orientações para a execução desta que será a maior pista de BMX da região”, fala entusiasmado.