Vereador Rafael Tanzi participa de reunião para construção de uma nova creche em Maylasky

Na última quinta-feira, dia 4, o Vereador Rafael Tanzi se reuniu com o Prefeito Guto Issa e com o empresário Giuseppe Patané para discutirem o projeto da construção de uma Creche no Distrito de Maylasky.
Rafael Tanzi explica que a primeira ação é checar as áreas disponíveis. “No momento estamos estudando um local para abrigar a nova escola do Distrito de Maylasky, portanto, vários terrenos foram cogitados”, informa.
O Vereador Rafael Tanzi afirma que essa é uma reivindicação antiga dos moradores. “A nossa creche atual já não comporta mais a demanda de alunos, por isso, estou buscando desde o meu primeiro mandato a implantação de uma nova unidade escolar municipal, visando assim atender as crianças pequenas”, fala.
O primeiro passo será a escolha do local e posteriormente a apresentação do projeto.