Vereador Rafael Marreiro conquista regularização das Ruas do Bairro São Julião

Foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 08, o Projeto de Lei nº 19/2020-L, apresentado por Rafael Marreiro, que denomina as vias públicas do Bairro São Julião, região de São João Novo.

Rafael Marreiro explica que este Projeto faz parte da regularização do Bairro e o próximo passo é solicitar a Administração Municipal que coloque as placas com os nomes das Ruas, sendo elas: José Rodrigues de Carvalho, José Carlos Saraiva Massucatto e Alcino Correa de Godoy. Para Rafael Marreiro, a denominação das vias públicas é fundamentalmente importante para a comunidade. “ Quando uma Rua não possui nome, há inúmeros transtornos para a população, como falta de serviços de entregas, demora na localização para atendimento da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e ambulância, isso quando tais órgãos não conseguem chegar na via pública, justamente por não terem referências”, esclarece.

Após a publicação da Lei, que deverá ser realizada pelo Poder Executivo, Rafael Marreiro pedirá aos Correios a colocação dos CEP’s (Código de Endereçamento Postal). “Agradeço ao Prefeito Claudio Góes, ao líder do Prefeito Marquinho Arruda e a população que confia no meu trabalho”, fala.

O objetivo de Rafael Marreiro é levar mais infraestrutura ao São Julião. “A minha luta agora é buscarmos a instalação da tubulação e também verba para pavimentação asfáltica, se não conseguir até o final do meu mandato o asfaltamento, garanto ao menos deixar o dinheiro reservado”, finaliza.