Vereador Rafael Marreiro cobra pavimentação asfáltica no Distrito de São João Novo

Empenhado em lutar por melhorias para a comunidade de São João Novo e adjacências, o Vereador Rafael Marreiro está cobrando a Administração Municipal para que viabilize a pavimentação asfáltica dos Bairros São João Velho, Vila Vinhas, Vila Antártica, São Julião e Monte Serrat.

Rafael Marreiro explica que há muitos pedidos para asfaltamento das vias situadas nos referidos locais. “Hoje, a população sofre com a falta de pavimentação asfáltica, porque quando chove é barro, já quando está sol é a poeira que prejudica. Quero enfatizar que semanalmente venho pedindo ao Poder Público para que olhe pela nossa comunidade e realize esse desejo antigo da população”, diz.

Marreiro ressalta que no ano passado, através da solicitação dele, foram pavimentadas as Ruas Maria das Dores Pedroso e Vicente Pires Pedroso, no Bairro Volta Grande, e também a Travessa Antônio Spinha, próxima ao Campo do 7, e a Travessa da Rua do Ceará.

Mais melhoramentos:
Nesta semana foi colocada uma faixa de pedestres no Distrito de São João Novo, localizada perto do Posto de Gasolina. “A instalação da faixa de pedestres foi uma conquista do meu mandato, porque vinha solicitando constantemente essa benfeitoria, já que os moradores cobravam a colocação dela”, fala.