Vereador Rafael Marreiro cobra creche e área de lazer para o bairro Volta Grande

O vereador Rafael Marreiro protocolou, durante a semana, ofício endereçado ao Poder Executivo cobrando a construção de uma creche e uma área de lazer no Bairro da Volta Grande, no distrito de São João Novo.

“Muitas mães que moram no bairro da Volta Grande têm me dito que precisam de vagas para seus filhos, para poderem trabalhar. Muitas delas são arrimo de família, têm dificuldade para levar e buscar as crianças até o centro do distrito, o que justifica o pedido por uma creche mais próxima de suas residências”, explica Marreiro.

Além da creche, o vereador também está pedindo, através de Ofício, à Administração Pública, a construção de uma área de lazer para os moradores do bairro.

“Desde meu primeiro mandato tenho lutado por benfeitorias para o bairro e já conquistamos a pavimentação de quase todas as ruas, iluminação pública em todas elas e agora espero que o Prefeito atenda mais essa solicitação minha e construa uma área de lazer para que as crianças, jovens e adultos possam ter um espaço onde vão se confraternizar, praticar esportes, brincar, se divertir, enfim, ter melhor qualidade de vida”, finaliza Marreiro.