Vereador Paulo Juventude disponibiliza aplicativo para conectar população ao gabinete

Recentemente o Vereador Paulo Juventude lançou o aplicativo “Tem Meu Voto” para que a população fique mais próxima do seu mandato.

Segundo o Vereador Paulo Juventude, essa ferramenta tecnológica permite conectar os Parlamentares aos seus eleitores, de maneira rápida e eficiente. “Através desse aplicativo as pessoas podem encaminhar solicitações, reivindicações, ideias e até se posicionarem nas votações dos Projetos que estão em pauta na Câmara Municipal. Acredito que esse é mais um meio eficaz da população interagir comigo, já que sempre ressaltei a importância da participação popular e do mandato compartilhado”, explica.

O aplicativo “Tem Meu Voto” é gratuito e o interessado pode fazer download na Play Store (para celulares com sistema operacional Android) ou na APP Store (para celulares com sistema operacional iOS).