Vereador Paulo Juventude conquista R$100 mil para investimentos em agroecologia

Na última sexta-feira, dia 30 de abril, o Vereador Paulo Juventude (REDE) recebeu na Câmara Municipal o Deputado Estadual Jorge do Carmo (PT), que veio dar a notícia de que destinou Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil, cuja verba será usada para construção de um poço artesiano na UPD – Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Agricultura Ecológica, localizada na Av. Três de Maio, em São Roque.

Paulo Juventude explica que esse é o primeiro passo para a concretização do projeto “Estação Agroecológica”. “Após a construção de alguns condomínios na região, o ciclo das águas foi interrompido, portanto, a implantação deste poço artesiano contribuirá para a recuperação do ciclo das águas no local, além disso, a proposta do atual Governo é fortalecer a agroecologia em nosso município”, diz.

O Vereador Paulo Juventude aproveitou a oportunidade para pedir ao Deputado Jorge do Carmo que auxilie o Cursinho Popular Gratuito, importante mecanismo de estudo para quem quer ingressar nas Universidades. “Agradeço ao Deputado pela visita e tenho certeza de que ele levará o nosso pedido de ajuda para continuidade do Cursinho Popular em São Roque, que já ajudou inúmeras pessoas a entrarem em Faculdades e Universidades do nosso país, inclusive gratuitas”, fala.

O Parlamentar Paulo Juventude e o Presidente da Câmara, Vereador Julio Mariano, também acompanharam o Deputado Jorge do Carmo durante encontro com o Prefeito Guto Issa.