Vereador Niltinho Bastos Homenageia Simone Judica

Na manhã da segunda-feira, 13 de novembro, a comunidade de São Roque presenciou um momento especial durante a entrega da Moção de Congratulações concedida pelo Vereador Niltinho Bastos à advogada, professora, escritora e jornalista Simone Judica. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, contou também com a presença marcante de membros da Igreja Metodista.

Simone Judica, nascida e criada em São Roque, tem se destacado ao longo dos anos por sua ampla e enriquecedora bagagem de vida, somada a um notável histórico de realizações profissionais. A entrega da Moção de Congratulações foi um reconhecimento público não apenas de suas competências profissionais, mas também de sua conduta íntegra e profissionalismo exemplar. O Vereador Niltinho Bastos destacou que Simone, por onde passa, deixa portas abertas, constrói boas amizades e deixa um grande legado de experiências e feitos que impactam positivamente a vida das pessoas.

A cerimônia ganhou um toque especial com a presença de membros da Igreja Metodista, que compareceram para prestigiar e celebrar a honraria concedida a Simone Judica. A comunidade metodista demonstrou apoio e reconhecimento à contribuição da homenageada não apenas na esfera profissional, mas também por seu comprometimento com a ética e os princípios que norteiam a sociedade.

Ao longo de sua carreira, Simone conduziu com eficiência o Departamento de Bem-Estar Social. Seu comprometimento com a lei e os princípios norteadores da gestão pública foi evidente, primando pela ordem e igualdade de oportunidades.

A Moção de Congratulações, nas palavras do vereador, é “uma pequena expressão de nossa gratidão e reconhecimento pelos louváveis serviços prestados por Simone Judica ao povo dessa cidade.” O empenho e dedicação de Simone servem como um farol de inspiração para toda a comunidade, destacando o impacto positivo que um servidor público comprometido pode ter em São Roque.