Vereador Maurinho Góes inicia gestão presidindo duas Sessões Extraordinárias

O Vereador Maurinho Góes assumiu a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque no último dia 1º de janeiro e no dia 15 conduziu duas Sessões Extraordinárias acompanhado dos demais membros da Mesa Diretora dos trabalhos para o Exercício de 2019.

Nas referidas Sessões, foram votados Projetos de iniciativa do Poder Executivo, incluindo o reajuste dos servidores públicos municipais. “Vamos Presidir a Câmara Municipal com bastante transparência, priorizando votações de Projetos que beneficiem a nossa população. Aproveito a oportunidade para ressaltar que a nossa Câmara Municipal é do munícipe e sempre estará aberta para todos”, relata.

As Sessões Ordinárias da Câmara serão retomadas na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 04, e transmitidas ao vivo pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal “Câmara São Roque no Youtube. Com início às 14h, ocorrem no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, onde a participação popular é bem-vinda.