Vereador Marquinho Arruda pede revitalização e academia para Largo dos Mendes

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

O vereador Marquinho Arruda protocolou, na Câmara Municipal, Ofício direcionado ao Poder Executivo pedindo a revitalização do Largo dos Mendes e a instalação de uma academia ao ar livre no local.

“A população precisa de um espaço melhor e revitalizado, só a manutenção não tem sido suficiente porque a última reforma do espaço aconteceu há anos atrás”, explica.

Segundo Marquinho Arruda, as melhorias para o Largo dos Mendes tem sido discutidas com a Administração Pública Municipal que, por sua vez, demonstrou interesse e está mobilizando esforços para que sejam realizadas.

“Espero que a revitalização e a academia ao ar livre sejam feitas o mais breve possível, pois o Largo dos Mendes é um espaço que, além de servir à população são-roquense, é um ponto que em outros tempos também foi um atrativo turístico pela beleza e pelo conjunto de atividades que poderiam ser praticadas nele”, comenta o vereador.

 

Luta por solução para os problemas da Santa Casa continua

A melhoria da qualidade da saúde pública oferecida no município é uma das principais pautas do vereador Marquinho Arruda desde o início de seu mandato e sua postura enérgica e incisiva, cobrando do Poder Executivo uma solução definitiva para a instabilidade administrativa da Santa Casa de Misericórdia de São Roque deve continuar.

Arruda já manifestou publicamente, durante uso da Tribuna da Câmara, que não concorda com o modelo de gestão em vigor no único hospital que atende pacientes do SUS no município e sinaliza que as cobranças continuarão.

“Não posso fechar os olhos pra tantas informações desencontradas, mortes não esclarecidas, recusas de atendimentos, falhas médicas e falta de itens básicos para procedimentos, precisamos de uma solução e ela tem que ser urgente”, finaliza o vereador Marquinho Arruda.