Vereador Marquinho Arruda é o novo líder do Governo Municipal na Câmara

O vereador Marquinho Arruda é o novo líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores de São Roque, conforme indicação do prefeito Claudio Góes, através de Ofício encaminhado ao Presidente da instituição, vereador Niltinho Bastos, lido na Sessão Ordinária do dia 24, apoiado pelos parlamentares que compõem a base governista.

No cumprimento de seu primeiro mandato, Arruda tem sido firme na atuação como legislador, exercido a vereança com seriedade e buscado agir com imparcialidade em suas ações, questionamentos, e proposituras.

Durante uso da Tribuna na Sessão Ordinária, o vereador comentou que se sente honrado com a indicação e que pretende dedicar seus esforços para que o Legislativo e o Executivo trabalhem juntos em prol de uma cidade melhor para todos.

Para assumir a liderança do governo no legislativo, Marquinho Arruda renunciou ao cargo de 2° vice-presidente da Casa de Leis, que fica vago até que outro vereador seja eleito pelos demais parlamentares.

“Queremos aproximar e fortalecer ainda mais nosso grupo dentro da Câmara, defendendo as posições do governo, que representamos aqui dentro, porque assim temos força e efetividade nas ações em benefício da população, diminuindo as interferências daqueles que se opõem, apenas por ideologia política”, finaliza Marquinho Arruda.