Vereador Mandi acompanha licitação para pavimentação da Rua Antônio Meleiro

Na manhã da última segunda-feira, o vereador Alexandre Mandi fez questão de acompanhar a Licitação para contratação de empresa que deve executar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Antônio Meleiro, no Jardim Flórida.

Participaram do certame duas empresas. No momento, o setor de Planejamento analisa a documentação apresentada por ambas, e a previsão é que nos próximos 15 dias se tenha uma definição para que os serviços sejam iniciados, provavelmente, no próximo mês.

Rua Anésio de Moraes

Nesta semana também, o prefeito emitiu a ordem de serviços para que a Empresa Obragen Engenharia e Construções Ltda. comece a pavimentação da rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes. “Apesar das burocracias, agora vejo duas importantes conquistas para a nossa população”, encerra Mandi.