Vereador Mandi acompanha as obras de melhorias na Vila Moraes

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Mais uma conquista do Vereador Alexandre Mandi resultará em benefícios aos moradores da Vila Moraes, local mais conhecido como Buracão. A principal via do Bairro, denominada como Anésio de Moraes receberá pavimentação asfáltica e instalação de rede de esgoto.

O Vereador Mandi está acompanhando atentamente os serviços na Vila Moraes e na semana passada começaram os trabalhos de instalação das galerias de captação de águas pluviais na Rua Anésio de Moraes. “A população carecia, há anos, de tais melhoramentos, pois se chove é muito barro e se o tempo está seco a poeira toma conta. Mas, o sofrimento dos munícipes está acabando, porque as obras seguem em ritmo acelerado e serão finalizadas com o tão sonhado asfalto”, enfatiza.

O Vereador comenta que agora buscará recursos para pavimentação da Rua Joaquim de Moraes. “Recentemente conquistamos para a Rua Joaquim de Moraes as redes de esgoto e água e o nosso próximo passo será a realização de todo um trabalho para que a via também receba o asfalto”, fala.

Mandi agradece ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao Deputado Estadual Marcos Neves e a Sabesp pela parceria que resultou nas referidas melhorias para essa população tão esquecida.