Vereador Kalunga reivindica desassoreamento e limpeza de córrego em Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está reivindicando junto a Administração Municipal e ao Departamento de Obras para que o córrego, localizado na Rua Leôncio de Toledo,receba os serviços de desassoreamento e limpeza.

Kalunga explica que o período das chuvas está se aproximando. “Estou solicitando também ao Poder Executivo para que realize um estudo junto ao Departamento de Obras para a viabilização da colocação de tubos no córrego, pois todo o volume de água acaba descendo para o centro de Maylasky”, relata.

O parlamentar explica que a creche Adelina Mischiatti Caparelli fica a menos de quatro metros de distância do córrego. “Para que nós possamos prevenir o alagamento da creche como infelizmente ocorreu no ano passado, será necessário executar tais melhorias o quanto antes. Quero ressaltar que sempre estarei ao lado da população, sendo um porta voz do povo e também reivindicando as benfeitorias”, finaliza.