Vereador Kalunga acompanha desassoreamento e cobra canalização de córrego em Maylasky

Durante a semana o Vereador Adenilson Correia – Mestre Kalunga, esteve em Maylasky acompanhando a obra de desassoreamento do córrego na Rua Roque Gonzáles.

“Esta obra é um pedido da comunidade que levei ao Prefeito Daniel de Oliveira e o mesmo atendeu. A limpeza e o desassoreamento do córrego são muito importantes para o Distrito, principalmente porque este córrego passa atrás da Creche Adelina Mischiatti Caparelli que atende centenas de crianças diariamente”, comenta Mestre Kalunga.

Desde o início de seu mandato o Vereador trabalha em busca de ações mais concretas e eficazes em benefício do Distrito de Maylasky. “Tenho buscado ações mais eficazes para o Distrito. Entre elas, pedi ao Poder Público para realizar um estudo de viabilidade e planejamento para a canalização do córrego com o objetivo de evitar os constantes alagamentos que nele ocorrem”.

Mais reivindicações

Outras obras estão na pauta de reivindicações ao Executivo feitas pelo Vereador Mestre Kalunga em nome da população do Distrito de Maylasky. Entre elas, a construção de calçadas ao redor da Rua Professora Célia Asse Jacob e da creche, além de uma ciclovia com início na Rua Getulio Ribeiro dos Santos, paralela a Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da Escola EMEF Professor Tibério Justo da Silva. “São obras importantes, que vão oferecer mais bem-estar, segurança e saúde para toda a comunidade e tenho certeza que o Prefeito Daniel de Oliveira também vai atender estas reivindicações como fez com todas as outras que tanto beneficiaram Maylasky”, encerra Mestre Kalunga.