Vereador José Luiz reivindica melhorias na iluminação dos Bairros e Distritos

Recentemente a Administração Municipal divulgou em suas mídias sociais que estão realizando melhorias no sistema de iluminação pública na região central de São Roque, motivo pelo qual o Vereador José Luiz reivindica que os Bairros e Distritos também sejam contemplados.
O Vereador José Luiz comenta que o Chefe do Executivo informou que nessa primeira fase foram trocadas 350 novas lâmpadas pelo sistema de LED, gerando assim mais economia. “Não sou contra este melhoramento, até apoio, mas peço ao Prefeito que avalie este projeto de modernização da iluminação pública e leve também aos Bairros, principalmente os mais afastados. Porque sempre somos informados de que benfeitorias acontecem no centro, porém os Bairros e Distritos acabam ficando abandonados”, desabafa.

O parlamentar sugere que essas lâmpadas, retiradas do centro, sejam realocadas para os Bairros. “Sabemos que há locais em que existe precariedade na iluminação pública, gerando assim insegurança na população residente, até porque entendemos que a falta de iluminação facilita a prática de crimes e delitos, inclusive, se isso ocorrer nos Bairros a Polícia demora mais para chegar do que se comparado ao tempo de deslocamento até a área central. Creio que a Administração Municipal precisa voltar o seu olhar para os Bairros, principalmente aqueles que tem menos infraestrutura”, fala.

José Luiz afirma que seria interessante a Prefeitura fazer um estudo para que viabilize as trocas dos postes, porque hoje a cidade tem inúmeros postes que são de madeira, principalmente na área rural do município.