Vereador José Luiz cobra novamente reabertura de alça de acesso

Desde o seu primeiro ano de mandato, o Vereador José Luiz da Silva César prossegue pedindo providências junto a Prefeitura e também a CCR ViaOeste quanto a reabertura da alça de acesso, localizada no km 60, que pertencia a Rodovia Raposo Tavares.

José Luiz explica que o local, apelidado por muitos de “elefante branco”, está desativado há anos, porém poderia ser utilizado por motoristas que pretendem trafegar pela Rodovia Raposo Tavares. “A CCR ViaOeste e a Administração Municipal precisam resolver a situação, tendo em vista que a alça de acesso está sendo usada para atividades ilícitas. Além disso, se fossem efetuadas as modificações necessárias, o local poderia voltar a ser atalho para quem pretende chegar à Rodovia, desafogando o trânsito na região da Rua Santa Cruz”, fala.

O Vereador José Luiz esclarece que já encaminhou Ofícios para a concessionária que administra o trecho e ao Poder Executivo, pelo menos para que realizem estudos.