Vereador Guto Issa se solidariza com pedido dos Skatistas e continua cobrando da Prefeitura a reconstrução da pista

O Vereador Guto Issa continua cobrando do Poder Executivo para que São Roque possa voltar a ter um espaço para os skatistas poderem praticar o esporte.

Guto Issa relembra que desde o início do seu mandato está reivindicando a construção de uma Pista de Skate. “Infelizmente o Poder Executivo ainda não atendeu ao nosso pedido. Nos reunimos várias vezes com os representantes dos skatistas e também com o Prefeito Daniel que, inclusive, prometeu em campanha a reconstrução da pista no Largo dos Mendes, porém até agora nada de concreto foi realizado”, lamenta o Vereador.

De acordo com o Vereador Guto Issa, em 2013, ele conseguiu uma emenda de R$100 mil do Deputado Estadual Marcos Neves para que o dinheiro fosse investido na Pista de Skate. “ Perdemos a emenda parlamentar, porque houve problemas na documentação da Praça situada na Rua Tibiriçá com a Avenida Três de Maio, tendo em vista que a Prefeitura havia escolhido aquele local para receber a Pista de Skate”, informa Guto Issa.

O Vereador Guto Issa explica que está solidário à reivindicação dos skatistas que há anos esperam uma pista para praticar o skate. “O esporte que mais cresce no mundo é o skate, sendo que várias cidades da região contam com pistas modernas e está na hora da cidade ter a sua”, finaliza o parlamentar.