Vereador Guto Issa participa de I Conferência de Parlamentares pela Sustentabilidade

O Vereador Guto Issa participou no último sábado, dia 30/05, da I Conferência de Parlamentares pela Sustentabilidade, realizada pela Rede de Sustentabilidade, na Vila Madalena,em São Paulo.

Guto Issa explica que na oportunidade foram debatidos vários temas, o primeiro palestrante foi Ricardo Young que abordou a participação no mandato e ferramentas digitais, o segundo assunto foi a fiscalização e controle popular no mandato, proferido pelo Marcos Papa e também abordou-se a questão dos recursos naturais disponíveis no Estado de São Paulo. “Estou amplamente envolvido com o tema Sustentabilidade, como a constante busca por políticas públicas que favoreçam o Morro do Saboó e a Mata da Câmara. E fui totalmente contrário a construção do aterro sanitário que será construído em Araçariguama”, alega.

O Vereador Guto Issa enfatiza que o encontro foi realizado com mais de 20 parlamentares de vários partidos políticos. “Essa troca de experiência é fundamental para a construção de ideias que beneficiam a nossa população e agreguem ao nosso mandato”, diz.