Vereador Gonzaga busca solução para regularização de abastecimento de água no Jardim Renê

O Vereador Gonzaga está empenhado em cobrar da Administração Municipal uma solução quanto à regularização do abastecimento de água na parte alta do bairro Jardim Renê, em São Roque.

Segundo Gonzaga, atualmente a reposição da água em diversas residências é feita por meio de caminhões-pipa disponibilizados pelo próprio poder público. “Por meio do Requerimento nº 176/2015 perguntei se havia possibilidade de trazer água a partir da rede existente no Planalto Verde e na oportunidade o Departamento de Obras respondeu que sim, portanto, realizaria um estudo técnico e buscaria recursos para atender ao meu pedido. Mas, o tempo passou e até agora o problema não foi sanado. Por isso, peço que os responsáveis se esforcem para que finalmente os referidos moradores contem com esse serviço”, diz.