Vereador Clóvis da Farmácia pede construção de banheiros públicos na Praça da São João Novo

O Vereador Clóvis da Farmácia está reivindicando, através da Indicação nº 831/2022, a construção de dois banheiros na Praça Takeshi Ishimaru, situada no Distrito de São João Novo, em São Roque.

Clóvis da Farmácia explica que o pedido é de toda a comunidade, pois quem transita pela região central de São João Novo não possui sanitários para utilização. “ Há muito tempo nossa população pede essa benfeitoria, já que não há banheiros públicos disponíveis e as pessoas que necessitam de utilizá-los dependem da boa vontade de comerciantes”, fala.

A Indicação foi encaminhada ao Prefeito Guto Issa e agora o Vereador Clóvis da Farmácia espera um retorno positivo.