Vereador Clóvis da Farmácia cobra início da pavimentação asfáltica da Rua José Leme de Moraes, no Bairro Volta Grande

Nesta semana, o Vereador Clóvis da Farmácia protocolou na Câmara Municipal o Requerimento nº 84/2022, solicitando informações quanto ao início das obras de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Volta Grande, especificamente a da Rua José Leme de Moraes.

Clóvis da Farmácia relembra que o tão sonhado asfalto foi prometido pelo Executivo em agosto de 2021, com previsão para início em janeiro deste ano, porém até agora as obras não iniciaram. “Está é uma reinvindicação de décadas que precisa urgentemente de uma ação, peço ao Executivo que o melhoramento seja iniciado o quanto antes, já que aquela população sofre há anos com a poeira em dias de sol e com o barro em dias de chuva”, fala.

Asfalto na Rua Terezinha Franco dos Anjos:

Outra solicitação do Parlamentar é o asfaltamento da Rua Terezinha Franco dos Anjos, já anunciada pela atual Administração Municipal, mas sem data prevista para começar. “Peço agilidade ao Executivo, pois os moradores dessa via pública solicitam com urgência o asfalto”, finaliza.