Vereador Alexandre Pierroni visita EMEI da Vila Aguiar e pede melhorias

Durante a semana o vereador Alexandre Pierroni – Alexandre Veterinário visitou a Emei Dona Rennê Santiago, na Vila Aguiar, para conhecer a unidade escolar e suas demandas.

Na oportunidade o parlamentar, que também é membro da Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal, verificou a qualidade da merenda e as condições físicas e estruturais da escola.

Para solicitar as melhorias necessárias, Pierroni encaminhou ao Poder Executivo e ao Departamento de Educação Ofício e Indicação solicitando a manutenção da parte elétrica e hidráulica, recuperação do telhado, serviços de drenagem no parquinho, entre outros. Além destas, o vereador levou ao Diretor de Educação a demanda pela construção de mais salas de aula, pois, atualmente, a escola atende 90 alunos, dos quais 50 em período integral, e tem tido dificuldade para cumprir o cronograma escolar por ter espaço limitado.

“Enquanto vereador e integrante da Comissão de Educação me sinto no dever de conhecer a realidade das escolas municipais e lutar por melhorias para todas elas”, encerra Alexandre Pierroni.