Vereador Alexandre Pierroni denuncia atuação de transporte clandestino no município

Após receber várias denúncias de taxistas que procuraram o Vereador Alexandre Pierroni em virtude da sua grande amizade com a classe, o parlamentar prontamente encaminhou aos Departamentos de Trânsito e Fiscalização da Prefeitura de São Roque, inúmeras fotos que comprovam veículos clandestinos atuando no município.

Alexandre Pierroni explica que as reclamações surgiram e pontuam que esses veículos clandestinos estão realizando corridas,tanto na área central, quanto nos arredores dos Bairros, inclusive, fazendo o trajeto de São Roque a Mairinque ou vice-versa. “Esses motoristas passam também nos pontos dos ônibus oferecendo o transporte. Além do mais, há relatos de que em consultórios médicos, centros de diagnósticos e mercados são disponibilizados cartões de visita dos contatos das pessoas que realizam os serviços”, informa o Vereador.

O Vereador Alexandre Pierroni já encaminhou aos setores responsáveis as reivindicações da categoria, pois quem realiza o transporte clandestino deve ser autuado e multado conforme legislação vigente. “Apoio a classe dos taxistas, até porque pagam os seus impostos, os alugueis dos pontos e até mesmo diárias. Ou seja, merecem trabalhar de forma justa e digna, sem este tipo de concorrência desleal”, finaliza o parlamentar.