Sessão Ordinária da Câmara Municipal será na quarta-feira

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque será realizada, impreterivelmente, na quarta-feira, dia 02 de março, às 14h. As atividades da Casa de Leis serão suspensas nos dias 28 de fevereiro e no dia 01º de março (pontos facultativos), retomando o expediente no dia 02 de março (quarta-feira), às 8h.
As Sessões da Câmara Municipal permanecem presenciais com limitação de público. O munícipe deve, obrigatoriamente, apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19 ao ingressar no prédio do Legislativo.

As Sessões são transmitidas em tempo real neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Youtube (canal Câmara São Roque), e na página – Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.

Para conhecer a pauta, clique aqui: