Sessão da Câmara acontece na terça-feira, dia 26, por causa da antecipação do feriado de 9 de julho

Em virtude da antecipação do feriado de 9 de julho, decretada pelo Governador João Dória, como parte das ações de contenção à propagação do novo coronavírus, a Sessão da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque acontece na terça-feira, dia 26 de maio, às 14h.

Realizada remotamente, como acontece desde o fim da antecipação do recesso de julho por causa da pandemia, e como forma de evitar aglomerações e manter o distanciamento social  recomendado pelas autoridades de saúde, nas Sessões da Câmara não é permitido o acesso ao público, mas é possível acompanhá-las  através de transmissão ao vivo no site www.camarasaoroque.sp.gob.br, no canal Câmara São Roque no YouTube e na página Câmara Municipal de  São Roque no Facebook.

O Edital completo pode ser acessado clicando no link abaixo: