Reabertura do prazo de recursos contra a pontuação da prova objetiva dos cargos de fase única e de Procurador Jurídico

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque torna publica a reabertura do prazo para interposição de recursos aos resultados da prova objetiva do Concurso Público 2019, para todos os cargos de fase única e de Procurador Jurídico.

Por problemas no site da VUNESP, os recursos não puderam ser interpostos nos dias 26 e 27 de dezembro, conforme publicado no último dia 20 de dezembro, razão pela qual novo prazo será concedido a fim de dar continuidade ao processo com lisura e transparência, seguindo o Edital n°41/2019, publicado no site da instituição e no site da Câmara Municipal.

Assim, a reabertura do prazo para interposição de recursos acontece das 8h do dia 13 de janeiro às 23h59 de 14 de janeiro de 2020, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

Confira o Edital na íntegra, clicando aqui.