Rafael Marreiro reivindica melhorias nas áreas de Saúde e Educação no Distrito de São João Novo

Tendo como suas bandeiras a Saúde e Educação, o Vereador Rafael Marreiro está reivindicando melhorias nas duas áreas no Distrito de São João Novo.

Segundo Rafael Marreiro, os munícipes cobram para que o Posto de Saúde e a ambulância funcionem 24 horas, por isso, o parlamentar está solicitando junto a Prefeitura tais ações. “Em virtude da distância, muitas vezes os moradores enfrentam dificuldades para se deslocarem até o centro de São Roque, ainda mais quando se trata de urgência e emergência. Com a disponibilização de uma ambulância e também com o atendimento 24 horas, todos os munícipes seriam beneficiados”, diz.

Rafael Marreiro relembra que foi uma conquista do saudoso Vereador Lilo a implantação do Posto de Saúde em São João Novo. Já Rafael Marreiro conseguiu a reforma e ampliação da unidade de saúde e também a permanência de uma ambulância no local, em períodos distintos.

O Vereador Rafael Marreiro continua cobrando do Executivo a ampliação da Creche existente ou até mesmo a construção de uma nova. “A demanda cresceu nos últimos anos e isso acarreta na falta de creches, portanto, há muitas mães que infelizmente deixam de trabalhar, porque não conseguem vagas e não tem com quem deixar seus filhos. Faz um tempo que venho pleiteando junto a essa Administração Municipal, para que faça um projeto e realmente conceda esse melhoramento na Educação do nosso Distrito. Juntos podemos mais, quem acreditar vai ganhar”, finaliza.