Prefeitura atende Indicação do Vereador Diego Costa e inicia dedetização com pulverizador “fumacê” contra o mosquito da Dengue

Após Indicação nº 91/2024, de autoria do Vereador Diego Costa, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque anunciou que iniciará os serviços de nebulização, ou seja, a pulverização de inseticida (fumacê) para combate à Dengue.

De acordo com Diego Costa, a nebulização começará nesta quinta-feira, dia 14 de março, sendo que um veículo específico passará por diversos Bairros de São Roque, visando assim combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue. “ A ação será realizada conforme cronograma disponibilizado pela Administração Municipal e contemplará diversos Bairros do município durante os próximos dias”, informa.

Diego Costa enfatiza que este foi um pedido do seu mandato junto ao Prefeito Guto Issa. “Os casos de Dengue permanecem crescendo no Estado de São Paulo, portanto, a nebulização é uma das formas de combate ao mosquito da Dengue. Peço também que a população faça a sua parte, pois só acabaremos com o Aedes Aegypti se houver a união de todos”, finaliza.