Poder Legislativo recebe máscaras doadas pelo Fundo Social de Solidariedade

O Presidente da Câmara de São Roque, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), recebeu na última segunda-feira, dia 15, diversas máscaras doadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

As máscaras foram entregues ao Vereador Toco pela servidora da Prefeitura Adriana Pereira, que na oportunidade representou a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama, Mazé Barros.” Foram recebidas 200 máscaras de tecido, destinadas aos funcionários e Vereadores do Poder Legislativo e mais 100 descartáveis, a serem distribuídas para a população que quiser utilizar algum serviço da Casa de Leis, mas que esteja sem a proteção no momento”, explica o Presidente Toco.

As máscaras fornecidas pelo Poder Executivo foram confeccionadas pelos alunos da Professora Edneia dos Anjos e também por voluntárias, já os tecidos são frutos de doação de empresários e de cidadãos são-roquenses. “Agradeço a primeira-dama Mazé Barros, ao Prefeito Claudio Góes e a todos que estão participando dessa corrente no combate ao Coronavírus”, fala.

O interessado em doar tecidos, alimentos, produtos de limpeza, fraldas e roupas poderão entrar em contato diretamente com o Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 11-4784-8526.