Melhorias na área de segurança: Vereador Etelvino busca Emenda Parlamentar e aumento do efetivo da Polícia Militar

O Vereador Etelvino Nogueira esteve na Assembleia Legislativa, no Gabinete do Deputado Estadual Coronel Álvaro Camilo, para solicitar Emenda Parlamentar no valor de R$400 mil destinados à 2ª Cia do 50º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a fim de que sejam adquiridos equipamentos, manutenção do prédio público e demais utensílios necessários e também para reivindicar o aumento do efetivo da Polícia Militar  no município de São Roque.

Segundo Etelvino, na oportunidade foram entregues ao Deputado Estadual dois Ofícios, o de nº 1168/2015 que formaliza o pedido de benfeitorias para a corporação e o de nº 1005/2015 que solicita a intercessão do parlamentar para que encaminhe a demanda junto ao Comandante Geral da Polícia Militar, visando o aumento do efetivo da Polícia Militar que atua no município.

Etelvino explica que a cidade possui uma localização estratégica e também houve um aumento populacional. “Estou buscando, junto ao Governo Estadual, para que a nossa reivindicação seja atendida”, ressalta.