Mandi cobra do Executivo asfalto atrasado na Vila Guilhermina e na Rua Maria Clara Sabbatini

Após o anúncio do asfaltamento de Ruas da Vila Guilhermina e da Rua Maria Clara Sabbatini no bairro Santo Antônio, feito no início do ano pelo Poder Executivo, moradores procuraram pelo Vereador Alexandre Rodrigo Soares – Mandi, pedindo que ele interviesse junto à Prefeitura para ajudá-los na concretização do sonho.

“Vários moradores da Vila Guilhermina me procuraram nos últimos dias cobrando pelo asfalto, afinal, este foi um pedido meu, em nome dos moradores do bairro, ao prefeito Daniel que se comprometeu a realizar, juntamente com o Departamento de Obras. Inclusive a Prefeitura empenhou verba para isso no orçamento deste ano, incluiu as obras no cronograma e até agora não começou os serviços”, desabafa Mandi.

Além das vias mencionadas da referida Vila, munícipes que residem na Rua Maria Clara Sabbatini, no bairro Santo Antonio, também aguardam pelo início das obras de asfalto. “O asfaltamento desta rua é importante porque ela faz a ligação entre o bairro e a Avenida Brasil, ou seja, é o acesso mais rápido e fácil para as Rodovias Raposo Tavares e Castello Branco”, conta o Vereador.

Além de oferecer melhores condições de tráfego de pedestres e veículos, o asfalto também promove mais cidadania e dignidade. “Nessas ruas moram muitas famílias que têm dificuldades para socorrer seus doentes, levar seus filhos à escola, se locomoverem em dias de chuvas por causa dos buracos e valetas que não são reparados e por isso prejudicam ainda mais o trânsito. Estou cobrando porque houve um compromisso público assumido pelo Poder Executivo e tenho a obrigação de lutar ao lado daqueles que precisam e contam comigo”, finaliza mandi.