LDO 2.020 está disponível para consulta e é discutida em Audiência Pública na Câmara Municipal

Está disponível para consulta, na Câmara Municipal de São Roque, o Projeto de Lei nº42-E, de 29/05/2019, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020, que devem orientar as ações e os investimentos públicos no município a serem realizados pelo Poder Executivo. Clique aqui para acessar ao Projeto de Lei.

O referido Projeto de Lei será apresentado e discutido em Audiência Pública, aberta à participação popular, no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, às 14h, no plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, localizado no prédio da Casa de Leis.

A audiência Pública é transmitida ao vivo pelo site da instituição e pelo canal Câmara São Roque, na plataforma YouTube, ficando disponível para consultas posteriores.

Acesse ao edital nº 33 que torna Público que se encontra na Câmara Municipal o Projeto de Lei 042-E, de 29/05/2019, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020 e dá outras providências”, clicando aqui:

Acesse ao edital nº 34 que convoca para a Audiência Pública que discutirá o Projeto, clicando aqui: