Jaime Spitzcovsky é o mais novo cidadão são-roquense

O jornalista Jaime Spitzcovsky recebeu o título de cidadão são-roquense das mãos do Vereador Guto Issa, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite da última segunda-feira, dia 14.

Natural da zona leste da capital Paulista, Spitzcovsky se encantou com a Terra do Vinho e logo mudou-se para cá juntamente com a sua família, tornando-se assim um são-roquense de coração. “Para mim foi uma honra homenagear o Jaime Spitzcovsky, pois é um cidadão engajado com as causas sociais e que numa certa altura de sua vida chegou à conclusão de que São Roque reunia as características que buscava para viver: um contato mais intenso com a natureza, com animais, uma história ímpar, povo acolhedor e delicias gastronômicas”, finaliza o Vereador Guto Issa.