Guto Issa pede fiscalização contra transporte clandestino no município

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

O vereador Guto Issa, protocolou nesta semana, na Câmara Municipal, Ofício cobrando do Poder Executivo mais fiscalização sobre o serviço de taxi clandestino que vem sendo realizado no município, ofertado aos usuários do transporte público, nos pontos de ônibus do município.

“Em horários de pico, é possível constatar nos pontos de ônibus da zona central, os chamados “carreteiros”, oferecendo transporte clandestino para Mairinque”, afirma Guto.

Denúncias sobre tal prática chegaram ao vereador, com a informação de que esses motoristas oferecem serviços não regularizados, em desacordo com a lei de taxis vigente no município, o que coloca em risco os passageiros e prejudica os demais motoristas que trabalham de acordo com a lei.

“Estou pedindo ao Poder Executivo mais rigor na fiscalização a fim de evitarmos transtornos aos usuários do transporte público, afinal, quando os riscos desse tipo de transporte são negligenciados pelos agentes públicos, é a população quem sofre os riscos e os prejuízos”, encerra Guto Issa.