Guto Issa comemora verba do DADE para a construção da pista de skate

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O vereador Guto Issa comemorou a notícia de que o Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADE) vai liberar a verba para a construção da aguardada pista de skate.

A notícia foi dada pelo Secretário de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, que esteve em São Roque na última semana, e, entre outras destinações, confirmou a verba que construirá a referida área de lazer na Avenida Aracaí, onde hoje há um campo de futebol de areia.

Guto Issa, tem reivindicado a pista de skate desde o primeiro mandato, e ao longo do processo promoveu encontros e discussões sobre o projeto e as adequações à prática do skate, com a participação de esportistas, técnicos e representantes da administração pública para a construção de um projeto passível de uso.

“O skate é um dos esportes que mais cresce no mundo e tenho um compromisso com essa causa, porque acredito que o Poder Público deve promover esporte e qualidade de vida, oferecendo à população, locais apropriados para que as mais diversas modalidades esportivas e atividades físicas sejam praticadas. Quanto mais gente no esporte, menos gente nos hospitais, é simples”, encerra Guto Issa.