Em reunião com o Deputado Federal Sérgio Reis, vereador Mandi pede UTI para Santa Casa

Na última segunda-feira, 02 de maio, o vereador Alexandre Mandi se reuniu com o Deputado Federal Sérgio Reis com o objetivo de pedir ao parlamentar para que interceda junto ao Governo Federal e ao Ministério da Saúde para a liberação de verbas para a construção de uma UTI na Santa Casa de São Roque.

“A saúde é uma das áreas que mais me preocupam e sei que uma UTI faz muita falta para os atendimentos mais graves, porém, São Roque não dispõe de uma unidade de terapia intensiva que atenda pelo SUS. Por essa razão, me reuni com o Deputado Sérgio Reis que se prontificou a entrar comigo nesta luta e levar este pedido à Brasília e ao Ministro da Saúde, diretamente”, conta Mandi.

Durante a reunião, o vereador aproveitou a oportunidade e pediu ao Deputado que também intervenha junto ao Governo Federal para a liberação de verbas para investimento em infraestrutura com o objetivo de reconstruir as áreas afetadas pelas graves enchentes ocorridas no município no último mês de março.

“O Deputado Sérgio Reis é uma pessoa extremamente humana e se sensibilizou quando viu fotos que registravam a destruição causada pelas chuvas e os danos causados às pessoas e se comprometeu a levar esse pedido adiante e destinar Emendas Parlamentares para essas obras, o que me deixa esperançoso e confiante que conseguiremos reconstruir São Roque e até, quem sabe, melhorar essa cidade que tanto amamos.”